TROCAS: -Cliente deve entrar em contato via WhatsApp ( https://api.whatsapp.com /send?phone=5512982733143) informando sobre o motivo da troca; -Assim que solicitada a troca via WhatsApp, a peça juntamente com a folha onde conta as informações do pedido devem ser enviadas pelos Correios no mesmo dia ou no próximo dia útil; -Quando recebermos a troca a peça passará por averiguação, em seguida entraremos em contato com a cliente via WhatsApp liberando o crédito da troca; -Para escolher a peça de troca a cliente deverá: 1. Selecionar a peça que quer trocar no site; 2. Escolher a opção PIX como forma de pagamento; 3. Colocar nas OBSERVAÇÕES do seu pedido que é troca referente ao número do pedido anterior (ex. Troca do pedido 1248); 4. Será necessário a transferência via PIX se o valor da troca exceder o valor do crédito disponível, nesse caso deve ser enviado o comprovante do PIX via WhatsApp; 5. Sua troca será enviada no próximo dia útil. DEVOLUÇÕES: -Cliente deve entrar em contato via WhatsApp ( https://api.whatsapp.com/send?phone=5512982733143 ) informando sobre o motivo da devolução; -Assim que solicitada a troca via WhatsApp, a peça juntamente com a folha onde conta as informações do pedido devem ser enviadas pelos Correios no mesmo dia ou no próximo dia útel; -Quando recebermos a troca a peça passará por averiguação, em seguida entraremos em contato com a cliente via WhatsApp informando sobre o estorno do dinheiro; -A cliente receberá via WhatsApp o comprovante de estorno. -Observações: 1. A peça trocada/devolvida não pode ter sido usada; 2. A cliente tem 7 dias corridos, após o recebimento da peça, para solicitar a troca/devolução; 3. Peças de promoção não podem ser trocadas ou devolvidas; 4. O frete de troca/devolução é por conta da cliente.